segunda-feira, 25 de abril de 2011

“Torcedores” do Atlético são flagrados com bombas dentro de terminal

Uma hora antes do clássico entre Atlético e Coritiba, jogo que pode resultar no título antecipado para a equipe alviverde já na tarde deste domingo (24), agentes da Guarda Municipal (GM) prenderam dois “torcedores” do Furacão com uma mochila repleta de fogos de artifício e até bombas caseiras.
Bruno Henrique
Denúncias anônimas resultaram na prisão dosa explosivos
A prisão ocorreu por volta de 15h, no interior do terminal do Pinheirinho. Com os dois marginais, que não tiveram a identidade revelada, os guardas encontraram ao menos uma dezena de foguetes e uma bomba caseira confeccionada com diversos materiais, entre eles bolas de gude e objetos metálicos.
Ao serem pressionados, os acusados admitiram que os alvos das bombas seriam torcedores do Coritiba, possivelmente encontrados ao acaso caminhando pelas ruas da capital. Após a prisão, ambos os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul), no bairro Portão.
Devido a descoberta do artefato explosivo, o Esquadrão Anti-bombas foi acionado e recolheu todo o material para perícia.
Fonte: Portal Banda B - Reportagem:Rodrigo Bialli E Bruno Henrique

Nenhum comentário: