sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paixão não correpondida motivou ameça a colégio de Fazenda Rio Grande

Uma paixão não correpondida foi o motivo das ameaças a um colégio de Fazenda Rio Grande que acabou causando pânico e suspendendo as aulas na quarta-feira (11). C.M.N., de 32 anos, colou cartazes com ameaças de que o massacre do Realengo, ocorrido no Rio de Janeiro, poderia se repetir no local. O homem foi detido pela Guarda Municipal e segundo o Delegado Erick Vermelin, de Fazenda Rio Grande, ele queria "impressionar" a aluna por quem é apaixonado.

"Este cidadão foi detido pela Guarda Municipal porque espalhava panfletos, dizendo que iria haver um arrastão do PCC pela cidade, principalmente nas imediações do colégio, onde poderia acontecer um massacre semelhante ao de Realengo, no Rio de Janeiro. Tudo em razão de uma garota que responderia pelo apelido de “Baixinha”, por quem o criminoso estaria apaixonado e queria impressionar. Somente após a detenção do cidadão, é que a equipe de investigação constatou que ele era um louco”.

Nos cartazes, o acusado afirmava que já teve um relacionamento com a “Baixinha” e que teria sido traído por ela. Testemunhas interrogadas, inclusive professores da Escola, afirmam que a garota, pivô do caso, é casada e já trabalhou na casa de Carlos, mas que nunca teve nenhum envolvimento com o acusado.



http://www.bemparana.com.br

Nenhum comentário: