quinta-feira, 2 de junho de 2011

GM ‘estoura’ centro de distribuição do roubo em Jundiaí


Denúncia anônima levou os guardas até uma casa no bairro                          São José, onde foram encontrados geladeira, fogão e outros

A Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu nesta quarta-feira (01) móveis e eletrodomésticos em uma casa na estrada do São José, no bairro de mesmo nome. O material seria proveniente do roubo a um caminhão das Casas Bahia, registrado no final de semana. O local foi apontado como sendo  centro de distribuição de produtos roubados.
De acordo com o guarda municipal Danilo, uma denúncia anônima levou os GMs até o local. Na casa estava Maurílio de Oliveira Scarebelli. Ele foi conduzido ao 2º Distrito Policial juntamente com a carga. Maurílio não tentou impedir a entrada dos guardas na casa.
O roubo/ Na manhã de sábado passado, três funcionários das Casas Bahia foram rendidos quando faziam entregas de eletrodomésticos na Estrada Municipal do Varjão. Três homens, um deles armado com uma pistola, estavam em um Celta prata e abordaram os funcionários. Eles obrigaram o motorista e os dois ajudantes a entrarem no baú do caminhão. Um dos bandidos assumiu a direção, indo no sentido de Louveira. Duas das vítimas foram deixadas no km 67 da Anhanguera e a terceira, na Vila Marlene.
Os funcionários assaltados não souberam precisar a quantidade de itens no caminhão. Pelo menos seis máquinas de lavar roupa, uma geladeira, um fogão, diversos colchões de casal e guarda-roupas foram roubados. Além das mercadorias e do caminhão, as vítimas também tiveram seus uniformes de trabalho levados.

Nenhum comentário: