terça-feira, 14 de junho de 2011

Homem é preso no Centro de Curitiba após ser flagrado pelas câmeras vendendo drogas

O serviço de monitoramento da Guarda Municipal (GM) ajudou na prisão de um traficante que vinha agindo a alguns dias na região central de Curitiba. Nesta terça-feira (14), Ivan Pereira da Luz, de 34 anos, foi preso em flagrante vendendo crack na rua Tobias de Macedo.

Segundo o Guarda Municipal Juarez, ao verem as imagens, uma equipe do pelotão de motos foi até o local e prendeu o rapaz em flagrante com 35 pedras de crack, R$ 435 em dinheiro, quatro celulares e cartões bancários no nome de várias pessoas.

Ainda de acordo com o Guarda Municipal, Ivan já havia sido flagrado pelas câmeras no dia anterior, no entanto, escapou da prisão. “Foi abordado e naquela ocasião estava sem nada, mas agora se deu mal”, finalizou.


Do total de ocorrências registradas neste ano pelo Grupo Tático, 41% se referem a uso, porte ou tráfico de entorpecentes. 

"Infelizmente, as drogas continuam representando uma grande ameaça para a sociedade. As ocorrências foram registradas durante o patrulhamento ou atendendo ao chamado da população", diz o comandante do Grupo Tático, supervisor Edison Bretas. 

Também estão entre as campeãs de ocorrências os acidentes de trânsito, porte ilegal de armas, vandalismo e pequenos furtos.


O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 1° Distrito Policial, também no centro de Curitiba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que colocar uma foto mais recente dos motociclistas. Abs e sucesso! Parabéns as equipes desta ocorrência