sexta-feira, 22 de julho de 2011

Guarda Municipal de Curitiba prende dupla que assaltava no centro de Curitiba após serem reconhecida por vítima no Pinheirinho















Uma dupla foi presa no terminal de ônibus do bairro Pinheirinho, em Curitiba, na noite de quinta-feira (21) pelos Guardas Municipais Fernando Melo e Pickler. A dupla foi reconhecida pela vítima que disse ter sido vítima dos dois homens , na AV. Silva Jardim. 
 Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 22 e vários objetos provenientes do roubo. Os bandidos atuavam na região central de Curitiba. “Conseguimos efetuar a prisão dos dois, através de um denuncia de uma vítima. Eles são acusados de diversos assaltos, já conseguimos identificar três pessoas que foram roubadas por eles”, disse Fernando Mello, da Guarda Municipal.
O maior foi encaminhada ao CIAC-SUL(8º DP), onde foi lavrado o flagrante de roubo e o menor foi encaminhado à Delegacia do Adolecente. A polícia investiga se eles fizeram mais vítimas.

3 comentários:

Everson Camargo disse...

Mais uma bela ação da Guarda municipal. Parabéns meus amigos.

Ezael disse...

QSA 10!!!

Roberto Kuss disse...

Parabéns aos GMs pelo excelente trabalho, hj a RPC mostrou que a violência é o fator que mais preocupam os paranaenses e em curitiba, a criminalidade escala a passos largos, e já é hora da GM estar amparada legalmente, pois já são policiais de fato.