segunda-feira, 18 de julho de 2011

Guarda Municipal de São José dos Pinhais prende homem com 770 pedras de Crack


Nesta segunda-feira(18), a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, prendeu um homem com 770 pedras de crack embalado e mais uma quantia em estado bruto, que daria para dividir em aproximadamente 500 pedras. A prisão deu-se após uma denúncia anônima. O detido estava embalando a droga dentro de casa, onde foi efetuado a prisão.
Após a voz de prisão, o detido foi encaminhado à delegacia da cidade.

Um comentário:

Indignação disse...

Prezados Srs.
Infelismente jamais pensei que teria que recorrer a este tipo de assunto.
Durante a manha de hoje, como de habito em todos os sabados, levei meu filho e um amigo dele na Praça do Verbo Divino em São Jose dos Pinhas onde de costume meu filho gosta de andar de skat.Mas um fato ocorreu que infelismente me pos para pensar se realmente a nossa Guarda Municipal esta realmente preparada para nos defender.
Estava lá eu observando o meu filho, quando subitamente um agente municipal impunhando uma arma me obordou com o seguinte dialogo"maos na cabeça vagabunbo" fiquei perpléxo, pois jamais tinha passadp por tal situação em minha vida em 34 anos, achei que este vocabulo era utilizado apenas por marginais durante uma assalto pois a sua cultura e e condição de vida se encaixam nestes termos.Tal fato me deixou totalmente indignado pois concordo que a abordagem ela deve existir e penso que estejam preparados para tal, mas não concordo e gostaria de saber se é este o padrão de linguagem que nossa guarda municipal é treinada, pois se realmente for, nos cidadões de bem estamos sendo tratados como bandidos.
Levarei este caso para Imprensa pois é lamentavel um cidadão de bem ser chingado de vagabundo por um agente sem a minima experiencia, me causando constramgimento diante do meu proprio filho.
Aguardo um breve retorno.
41-21079022
41-33834978
41-96241372