segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Foz do Iguaçú lança edital para instalação de câmeras de vigilância, enquanto na capital...

A prefeitura de Foz do Iguaçú lança, nesta segunda, o edital para a aquisição de câmeras de vigilância.
O Município recebeu 5 milhões de recursos do Governo Federal através do pronasci.
Está previsto a aquisição de 120 câmeras de monitoramento que serão instaladas na sede da Guarda Municipal de Foz, com acesso das informações do monitoramento à todas as forças policiais que integram o Gabinete de Gestão Integrada.
Vemos nesta matéria de que como uma gestão que trabalha com seriedade produz frutos. Enquanto na capital uma secretaria de faz-de-conta (SMDS) com um GGI inoperante e uma central de câmeras sucateada. Felizmente, contamos com vários heróis anônimos, que trabalham superando as adversidades, levando a instituição nos ombros, a estes incansáveis heróis  deve-se o sopro de vida desta instituição que é a Guarda Municipal de Curitiba, que a muito tempo vem sendo desprezada pelos administradores.

Supervisor GM Aparecido

2 comentários:

pqd37926 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pqd37926 disse...

Olá Sangue Azul, será que está se referindo à SMDS e a Guarda Municipal, pois se estiver, saiba o senhor que nestas unidades, tudo é meticulosamente planejado!Aquí não existe protencionismo, tudo é feito e elaborado conforme pedem as leis, nossas chefias são altamente capacitadas e madura, com formação justa de acordo com o cargo que exercem, entendem os problemas de seus subordinados não são rancorosos, quando há qualquer tipo de negociação junto à PMC, por melhorias dos servidores no atendimento à população, nossa chefia senta-se à nosso lado, nos escuta e, juntos elaboramos metas a serem atingidas apresentadas e à Administração da PMC. As escalas de serviços são exatamente iguais para todos, aquí não existe a lei de Gerson. AH,AH,AH!!!!