sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Câmara aprova pedido de informações sobre repasses federais à Prefeitura de Curitiba

O vereador Pedro Paulo (PT) quer saber informações sobre repasses de recursos para Curitiba dentro dos programas Pronasci e PAC I.  Em documento aprovado pelo plenário da Câmara Municipal nesta semana, o parlamentar  enumerou alguns dos itens que quer respondidos sobre verbas do Pronasci, visando beneficiar a Guarda Municipal. Pede que o município divulgue quais e quantos projetos foram apresentados ao Ministério da Justiça no período de 2009 a 2011  e o montante de recursos  aprovados.
Sobre o programa Bolsa Formação aos integrantes da Guarda Municipal, os  projetos de reestruturação e aquisição de equipamentos, o parlamentar indaga sobre itens que demonstrem a evolução dos recursos aplicados. 
Pedro Paulo solicitou também a evolução mensal do número de guardas municipais e a remuneração média entre os anos de 2005 e 2011, com os correspondentes relatórios das ocorrências atendidas no período. Quanto ao gasto da corporação, Pedro Paulo pede cópia da execução orçamentária do mesmo período e conclui solicitando  descrição de projetos do Pronasci em execução na capital neste ano.

Nenhum comentário: