quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olá amigos estou de volta

Depois de quase 8 meses de "prisão" estou retornando às atividades normais, não da forma que queria, pois parece que não vivemos o estado de direito, onde não podemos proclamar os nossos anseios. Com o fim da Diretran, fui até a direção da Guarda cobrar uma atitude, pois ansiamos por vários anos essa atribuição que viria à facilitar o nosso trabalho no dia a dia, seja ele na orientação do trânsito das escolas, nos carros com som alto nos parques, rachas no interior dos parques, delitos de trânsito em geral que na maioria das vezes fazemos a detenção e encaminhamos à delegacia de trânsito, mas temos que pedir pelo amor de Deus, que um dos órgãos de trânsito nos envie um guincho, o sr. Diretor me informou que eu estava desinformado e que essa não seria a função da GM, com essa negativa eu na qualidade de Guarda Municipal Sangue Azul, fiz uma promessa ao Diretor, que se não obtivéssemos exito na empreitada, faria um esforço descomunal para que todos os GM que orientam o trânsito na frente das escolas, tarefa típica de agentes de trânsito, não mais efetuassem essa função, e que os chamados de pertubação de sossego veículares nos parques, também deveriam ser redistribuídas às autoridades de trânsito. Com isso ganhei uma passagem para o Bairro Boqueirão, devendo me apresentar ao Chefe de Núcleo Insp. Filipus. Fico feliz por um lado, pois terei o prazer em trabalhar com colegas de longas datas, retornando ao núcleo onde passei 10 longos anos. Peço à Deus que me forças para que possa dar tudo de mim.
Supervisor GM Aparecido

Nenhum comentário: