O objetivo de qualquer programa de treinamento de unidades bike deve ser para fornecer um método de patrulha profissional e de segura alternativa para facilitar a redução da criminalidade e o medo do crime, aumentar a habitabilidade, e fortalecer relações polícia-comunidade. O programa deve incluir métodos para:
- Pesquisar e desenvolver padrões de segura e eficaz de formação para policíais e agentes de diversas áreas, com base em novas técnicas, equipamentos e tendências locais e nacionais.
- Proporcionar liderança na comunidade local e regional de aplicação da lei no que diz respeito à formação de unidades de bicicleta e de implementação.
- Coordenar a formação de policiais e agentes de diversas áreas , e para garantir e manter a padronização de uniformes e equipamentos.
- Garantir a manutenção e reparação fiscalmente responsável, baseada em padrões da indústria.
- Estar atento às necessidades da comunidade e da organização de forma mais eficaz implementar o uso de bicicletas como um método de patrulha alternativas para aumentar a presença policial na comunidade.
O programa de treinamento precisa ser baseado em padrões internacionalmente aceites e práticas, modificado para cada tipo de região e área a ser implementada, e os planos de aula devem ser certificadas por instituições locais e estaduais. Membros da organização precisam ser segura e eficaz ao usar uma bicicleta para patrulha, o público espera o comportamento do profissional e habilidade. Treinamento de bicicleta precisa incorporar armas de fogo e táticas defensivas procedimentos, bem como táticas de patrulha. É importante lembrar ao desenvolver um programa, que os policiais de unidades de bike vai estar fazendo cinco vezes os contatos cidadãos e três vezes as prisões que um policial designado para patrulhar no carro vai fazer.
Josoé Juliano de Oliveira - Ciclopatrulha da Guarda Muncipal de Curitiba _ jjuliano.gm@hotmail.com - (041)88754817
Josoé Juliano de Oliveira - Ciclopatrulha da Guarda Muncipal de Curitiba _ jjuliano.gm@hotmail.com - (041)88754817
Nenhum comentário:
Postar um comentário