domingo, 25 de março de 2012

Guarda Municipal de Curitiba prende funcionários de loja por furto

Ao observar quatro pessoas carregando mercadorias de uma loja de motocicletas e colocando em um veículo Gol, neste sábado(24) às 17:30 horas, os Guardas Municipais Clesio e Ostroski estranharam a atitude dos quatro e resolveram abordá-los.
Muito nervosos os abordados identificaram-se como funcionário da loja, e apresentando identificações que comprovariam o fato.

Com desconfiança, os Guardas ligaram para o senhor Elivan Alves da Silva, proprietário da loja  Kareka's Motos, localizada no centro de Curitiba, informou que não era para seus funcionários estarem naquele momento na loja.
Com a presença do proprietário da loja, identificou-se  Rafael Duran Brolezze, 25, funcionário da empresa, Lucas Eleandro de Lima Antunes, 31, ex-funcionário, Lincon de Lima Antunes, 23, irmão de Lucas e Giseli da Silva, Mulher de Lucas. Os quatro aproveitaram o conhecimento da senha do sistema de alarme e com cópia das chaves, abriram a loja e iniciaram o furto.
Segundo informações do proprietário, o furto já havia acontecido antes, mas não desconfiou que funcionários haviam praticado o crime.
Os detidos foram encaminhados ao 1º Distrito, juntamente com as mercadorias e o veículo e todos foram enquadrados no crime de furto.
Segundo o proprietário o prejuízo chegaria a aproximadamente em 7.000,00.

Nenhum comentário: