terça-feira, 15 de maio de 2012

Jovens atiram pedra em janela de cursinho pré-vestibular no Centro e vão parar na delegacia

Com sinais de embriaguês, três coletores de lixo, fora do horário de trabalho, foram detidos por vandalismo no final da tarde desta segunda-feira (14) pela Guarda Municipal de Curitiba. Os jovens, com idade entre 18 e 23 anos, atiravam pedras na janela do Curso Pré Vestibular Acesso e foram autuados em flagrante, pela equipe do supervisor Marco Martins. Eles foram encaminhados para o 1° Distrito Policial.
Em outro trabalho por parte da Guarda Municipal na região central, Mario Moreira de Andrade, de 42 anos, foi preso depois de roubar o som de um carro estacionado na rua Tobias de Macedo. A própria população viu a ação do rapaz e efetuou a prisão dele. A guarda foi avisada e o encaminhou ao 1° Distrito Policial.
 No bairro Boqueirão, também nesta segunda-feira, um adolescente de 15 anos foi apreendido no momento em que pichava uma caçamba de lixo. Ele alegou para a equipe da Guarda Municipal que a pichação era uma arte e não um vandalismo. O menor foi encaminhado até a Delegacia do Adolescente para assinar um termo circunstanciado.

Nenhum comentário: