sábado, 12 de maio de 2012

Ladrão de veículo perde o controle do carro e vai parar dentro de residência

Na manhã deste sábado (12) dois ladrões em uma motocicleta, abordaram o condutor do veículo Prisma, no Bairro Sítio Cercado, que saía de sua residência e levaram seu veículo. Perto dali, no bairro Alto Boqueirão, perderam o controle da direção e colidiram contra uma residência, ficando com metade do veículo dentro da casa.
Populares que estavam próximos, revoltados, agrediram o condutor que ainda tentava retirar o veículo do local, que sacou um revólver, provavelmente de brinquedo, e conseguiu fugir.
A viatura 32, conduzida pelo GM Frediane e Supervisor Aparecido, compareceu no local e entrou em contato com o proprietário, que compareceu no local. Denuncias de moradores, levaram a equipe à uma casa próxima, onde foi encontrado a moto utilizada pelos assaltantes e dentro da casa, um dos ladrões que se escondera.
Levado o infrator à presença da vítima que prontamente o reconheceu, sendo então dado voz de prisão e levantamento de dados onde o indivíduo identificado como Jorge Luiz Borges de 33 anos, contava com passagens por furtos e roubos, sendo então encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde foi lavrado a ocorrência.

Um comentário:

GM Everson Camargo disse...

Mais um belo trabalho da Guarda Municipal, a nossa Polícia do Municipio!!!