quinta-feira, 7 de junho de 2012

Traficante é preso pela Guarda Municipal de Curitiba com 54 pedras de crack em meio aos fiéis na procissão de Corpus Christi

Um traficante foi preso com 54 pedras de crack na tarde deste feriado (7) no centro de Curitiba, enquanto vendia a droga e tentava se passar por fiéis que seguiam em procissão para a missa de Corpus Christi. Gustavo Luiz Skora, 21 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado pela Guarda Municipal ao 1º Distrito Policial (DP). Cláudio Lourenço, 29 anos, que estava junto do traficante, e teria confessado ser comprador da droga também foi encaminhado do 1º DP. De acordo com o Guarda Municipal Pedroso, Cláudio é gerente de um salão de beleza.
A equipe de moto da Guarda Municipal (GTM) estava em patrulhamento na rua João Bonifácio, próximo a Praça Tiradentes, quando dois homens foram vistos em atitude suspeita tentando se esconder na multidão. Os guardas municipais Pedroso e Rosni abordaram a dupla e encontraram 54 pedras de crack e R$ 150 em dinheiro trocado. “Eles acharam que o patrulhamento da Guarda passaria despercebido, porque eles tentaram dar uma descaracterizada, mas nós conseguimos identificar a atitude suspeita”, conta o GM Pedroso.

Nenhum comentário: