terça-feira, 17 de julho de 2012

Guarda Municipal de Curitiba participa de mais uma operação UPS

 

Cerca de 1.300 agentes de segurança pública ocuparam nesta terça-feira (17/07) diversas áreas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), o maior bairro da capital paranaense (43 quilômetros quadrados – 10% da área total da cidade), para dar início à implantação de quatro Unidades Paraná Seguro (UPS) na região. As novas unidades serão instaladas nas vilas Sabará, Verde, Nossa Senhora da Luz e Caiuá.


Para dar início à instalação das novas UPS foi realizada uma megaoperação policial a partir das 7 horas da manhã, com abordagens, ronda e bloqueio das ruas do bairro. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Participam da ação a Polícia Militar, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e Guarda Municipal de Curitiba.

“A entrada das UPS na Cidade Industrial de Curitiba hoje é um divisor de águas. O ingresso das forças de segurança em caráter permanente vai representar um novo momento para o bairro”, afirma o secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida Cesar."

Nenhum comentário: