quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bandidos rendem policiais e roubam armamentos em rodovia

SEGURANÇA BATALHÃO DE FRONTEIRA

O trabalho de captura ao grupo que rendeu policiais do Batalhão de Fronteira na madrugada de terça-feira (31), prossegue em parte da região Oeste e todo Noroeste do Estado. Dezenas de policiais, viaturas e até um helicóptero continuam trabalhando intensamente na busca pelas armas que foram roubadas na durante o assalto a dois policiais na PR 182, entre Palotina e Francisco Alves.
Os marginais utilizaram um veículo Vectra branco com placa de Goioerê para praticar a ação, e depois acabaram abandonando o carro e uma reserva de eucaliptos, próximo do município de Mariluz. Duas pistolas, dois coletes a prova de balas, e um fuzil de uso restrito da polícia foram roubadas.
Uma base foi montada na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê.
Antes de sair para a operação, um a um os policiais receberam as orientações e as fotos dos seis suspeitos de terem praticados o assalto. Pelo ar e por terra os policiais iniciaram uma verdadeira caçada.
Até o momento, ninguém foi preso e nenhuma arma foi localizada, mas segundo o comando do Batalhão de Fronteira sediado em Marechal Cândido Rondon, o trabalho de buscas não vai parar até que os objetos roubados sejam recuperados e identificados todos os envolvidos.

Nenhum comentário: