terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Ladrão da moto vermelha” é reconhecido por vítimas



 O chamado “ladrão da moto vermelha”, Carlos Alberto dos Prazeres, 28 anos, foi reconhecido por nove mulheres, desde que ele foi preso, na quarta-feira passada, pela Guarda Municipal. Uma das vítimas, uma cabeleireira de meia-idade, perdeu parte do dedo de uma das mãos ao ser arrastada com a bolsa pelo marginal, que agia principalmente em lojas do Boqueirão e do Hauer.
 Segundo o delegado Amarildo Antunes, do 7.º Distrito Policial, duas vítimas reconheceram Carlos e a motocicleta ainda no dia da prisão. Desde que sua fotografia foi divulgada pela imprensa, outras sete mulheres confirmaram que foram atacadas pelo ladrão. “Acredito que ele tenha feito muito mais vítimas”, disse Amarildo.

Arma

 O delegado afirmou que nenhuma arma foi encontrada com o ladrão. “Ele simulava estar com uma arma na cintura para pegar celular e dinheiro das vítimas. A mulher que se machucou estava na rua e com a bolsa a tiracolo. Ele não esperou que ela tirasse a bolsa e a arrastou. A vítima só não se feriu mais porque o marido dela correu gritando”, contou Amarildo.

Crack 

Carlos afirmou que roubada para sustentar o vício em crack, que fez com que ele perdesse o emprego de metalúrgico. O ladrão prometeu que quando sair da cadeia vai ressarcir as vítimas.

Fonte:  http://www.parana-online.com.br

Nenhum comentário: