sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ladrão invade lanchonete para roubar refrigerante e diz que culpa é da sociedade



O ladrão utilizou um pedaço de madeira para arrombar a porta da lanchonete 

Um jovem arrombou a porta de uma lanchonete para roubar latas de refrigerante por volta das 5h30 desta sexta-feira (19) na rua André de Barros, esquina com a praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba. Ele justificou o roubo dizendo que, como não conseguia tratamento para o crack, tinha que roubar.
Guilherme Maciel dos Santos, 24 anos, utilizou um pedaço de madeira para arrombar a porta do estabelecimento. Ele levantou alguns centímetros da porta e entrou na lanchonete rastejando.
Antônio Nascimento/Banda B
O jovem entrou se rastejando na lanchonete

O jovem roubou várias latinhas de refrigerante e as colocou dentro de uma mochila. Quando estava saindo, rastejando por debaixo da porta, deu de cara com uma funcionária da lanchonete que estava chegando para trabalhar.  
Guilherme saiu correndo. A funcionária gritou e chamou a Guarda Municipal que fez buscas pela região até encontrar o ladrão na Avenida Visconde de Guarapuava.
Ele foi detido pelos guardas municipais portando uma faca que, segundo o jovem, foi encontrada na rua. Ele justificou o roubo dizendo: “A culpa é de vocês. Eu estou tentando internamento e não consigo, aí tenho que roubar”, disse Guilherme.
Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Fonte:  http://bandab.pron.com.br

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

É terrível o que está acontecendo aqui com a insegurança. Acima de tudo, isso é visto nas grandes cidades. Nas grandes cidades é maior marginalidade. Não é a primeira vez que vejo algo assim. Eu já vi vários lanchonetes em sp roubados.