quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Guarda Municipal de Curitiba prende traficante na Praça Osório


Júlio foi enquadrado.

Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Municipal na tarde de ontem por envolvimento com drogas na Rua Comendador Araújo, perto da Praça Osório, no Centro. Três homens e uma mulher foram abordados quando tentavam embarcar em um Doblô, onde foram encontradas drogas e dinheiro.

Os quatro estavam na praça e saíram, quando perceberam a presença dos guardas. De acordo com o guarda municipal Almir Godoy, eles entregaram algum objeto para uma pessoa que estava em uma moto e seguiram em direção ao carro. O motociclista conseguiu escapar a pé, mas os quatro foram encaminhados ao 1.º Distrito Policial. “Há pelo menos 10 dias recebemos denúncias que estavam traficando na praça”, disse Godoy.

Droga

Dentro do carro, a GM encontrou 12 papelotes e uma bucha grande de cocaína, cerca de 40 pedras de crack e R$ 63,00 em dinheiro. Na delegacia, Júlio César Cardoso Padilha, 28, foi autuado por tráfico e os outros detidos assinaram termo circunstanciado como usuários. Padilha já tinha passagem pela polícia por tráfico e porte ilegal de armas e estava em liberdade há quatro meses. Ele ficou preso no 1.º DP.

Fonte: http://www.parana-online.com.br/

Nenhum comentário: