quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fruet realiza primeira reunião sobre Segurança


Gabinete integrado vai determinar ações na cidade

O prefeito Gustavo Fruet realizou na terça-feira (8), a primeira reunião do Gabinete de Gestão Integrada que irá definir estratégias de ações na área da segurança.

Além do prefeito e da vice-prefeita Mirian Gonçalves, participaram da primeira reunião o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada, René Vitek; o delegado chefe da Divisão de Infraestrutura da Polícia Civil, Benedito Gonçalves Neto; o representante da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, delegado Roberto Milanezi; o representante do 1º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Rosa Neto; e o diretor da Guarda Municipal, Inspetor Claudio Frederico de Carvalho.

“Conforme anunciamos na campanha, nossa proposta é de que este gabinete esteja vinculado diretamente ao gabinete do prefeito. O trabalho será todo voltado para a integração das forças policiais e prevenção a criminalidade”, explica Gustavo Fruet.

As reuniões do Gabinete de Gestão Integrada acontecerão mensalmente.

Fonte:  http://www.jornale.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Para que reunião com a guarda se guarda não é policia Fruet.

Anônimo disse...

Mas isso é uma imbecilidade mesmo, vcs guardas são seguranças patrimonial do município, a confirmação disso é um idiota de um guarda que baleou dois inocentes ao perceber que um ladrão com uma faca estava em ação!!! Quando morrer um inocente vão rever essa palhaçada de pessoas não capacitadas 'GM" andarem armadas, não foi o sr, que baleou essas pessoas la no centro, metido a herói com vc é, e a delegacia, já pagou o prejuízo causado por disparar sua arma lá???Nem os papa charlie dispararam e o sr, metido a herói tinha que aparecer e ainda postar uma feijoada dessas, vc é uma vergonha para quem usa farda!!! Sem contar que no cemitério ta cheio de heróis como o senhor, seu merda!!! Vergonha para os verdadeiros guardas, quer ser machão vai p PM e entra no Choque, seu animal!!! E o nome do bisonho que feriu essas pessoas, o senhor seu merda não vai publicar aqui???? Lixo, vc é um lixo, como alguns em sua corporação, infelizmente sempre vão ter maçãs podres perto das boas!!!