terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Casal é detido pela Guarda Municipal de Curitiba após arrastão

Um casal foi preso em flagrante pela Guarda Municipal no final da manhã desta terça-feira (12) depois de realizar um arrastão contra funcionárias de um hospital na estação tubo Mariano Torres, no Centro de Curitiba. Marcos Santos da Rocha e Elaine Oliveira Ramos foram encaminhados ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, no bairro Portão, em Curitiba, no qual foram autuados em flagrante.
De acordo com o Guarda Municipal Marcos Rocha, o casal tem uma extensa ficha criminal. “Ela já participou de fuga de penitenciária e ele estava nas ruas por conta do Indulto de Carnaval. São pessoas ligadas ao crime que durante a manhã de hoje invadiram a estação tubo e roubaram quem estava lá dentro”, contou o guarda.
Segundo Marcos Rocha, desde que Marcos Santos recebeu o direito de passar o feriado nas ruas o número de assaltos na região central aumentaram. “Já no primeiro dia do indulto começaram a acontecer vários assaltos na região. Ontem mesmo eles levaram mais de R$ 250 de uma estação tubo”, contou.
Com os suspeitos foram encontrados dinheiro, cartões transporte e três celulares roubados. “Fizemos rondas na região depois do assalto e encontramos os dois. 

Fonte: http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário: