quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Traficante é flagrado por câmeras ao tentar esconder pedras de crack em bueiro do Centro de Curitiba

Um traficante de drogas foi preso no começo da tarde desta terça-feira (19) após ser flagrado por câmeras tentando esconder 69 pedras de crack em um bueiro da Travessa Alfredo Bufren, no Centro de Curitiba. De acordo com o guarda municipal Damasceno, este traficante já era conhecido da polícia, mas nunca houve sucesso em sua abordagem.
Antônio Nascimento - Banda B

“Já acompanhamos ele há alguns dias, sempre naquela região, hoje assim que ele foi flagrado, conseguimos realizar a prisão. Agora vamos procurar para quem essa grande quantidade de droga seria entregue”, comentou.
Roberto Cavalli da Silva, 31 anos, foi encaminhado ao 1° Distrito Policial



Assaltada na chegada de Curitiba


Outro trabalho da Guarda Municipal de Curitiba foi a prisão, no final da manhã de hoje, de um assaltante que agia na Rodoferroviária de Curitiba. De acordo com o guarda Breesan, assim que uma mulher residente em São Bernardo do Campo (SP) foi abordada, populares conseguiram avisar a guarda, que realizou a prisão.
Thiago Siqueira Gallo, 33 anos, foi preso na Avenida Presidente Afonso Camargo, no bairro Jardim Botânico, após um cerco da Guarda. “Assim que ele foi preso conseguimo recuperar um celular roubado e verificar que ele não estava armado”, comentou.
Gallo foi encaminhado ao 6° DP da Polícia Civil.

Fonte:  http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário: