sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estagiário do MPF é flagrado fumando maconha pela Guarda Municipal de Curitiba


Um estudante de Direito e estagiário do Ministério Público Federal (MPF) foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Guarda Municipal (GM) de Curitiba fumando maconha nesta quinta-feira (4) na Praça do Skate, no bairro São Francisco em Curitiba. O estudante desacatou os guardas, tentou dar ‘carteirada’, mas não conseguiu se livrar do flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).
De acordo com a rádio Banda B, a Guarda Municipal flagrou a ação por meio das câmeras de segurança. Por volta das 17h20 os guardas abordaram o rapaz. O estagiário então tentou dar uma ‘carteirada’ nos profissionais da segurança, dizendo que ninguém poderia prendê-lo.
“Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança. Quando a equipe chegou para orientar o cidadão, o jovem acabou desacatando os guardas dizendo que a GM não é polícia, que se fosse pra prendê-lo tinha que chamar a Polícia Militar. Ninguém está acima da lei, ainda mais ele”, contou o supervisor Aparecido da GM.
Além de estar com um cigarro de maconha, o universitário estava em um carro rebaixado e estacionado em frente de uma guia rebaixada. Ele foi detido e encaminhado ao Ciac-Sul onde seria autuado por desacato ao funcionário público e assinaria um Termo Circunstanciado por porte de substância entorpecente. O carro do estagiário do MPF foi guinchado e levado ao pátio do Detran-PR.

Fonte:  http://www.cgn.inf.br/noticia

Nenhum comentário: