sexta-feira, 9 de agosto de 2013

“Homem do saco” é preso depois de tentar estuprar adolescente no São Lourenço

09.08.13 - HOMEM DO SACO
Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Para que a filha não saia sozinhas nas ruas, muitas mães usam a famosa lenda do “Homem do Saco”. Que criança nunca ouviu a seguinte frase: “se você sair, ele pode te pegar”?. A história se tornou real no bairro São Lourenço, em Curitiba. Mas parece que chegou ao fim, depois que o “Homem do Saco” da região foi preso em flagrante pela Guarda Municipal nesta sexta-feira (09).
O morador de rua, de aparentemente 50 anos, foi detido depois de tentar estuprar uma adolescente. A Guarda recebeu a chamada de moradores que viram o homem perseguir menores próximo a um colégio da região. “Quando nós chegamos ao local, encontramos a adolescente e o homem foi preso”, contou o guarda Everson Camargo.
Segundo Camargo, não existem informações sobre a identificação do criminoso. “Ninguém sabe o nome dele, nem o próprio sujeito. Se não fossem os moradores, a menina teria sido atacada”, afirmou.
O morador de rua recebeu o apelido de “Homem do Saco” pelos próprios guardas, depois que os habitantes informaram que o criminoso já agia no São Lourenço.

Fonte: http://www.bandab.com.br

Nenhum comentário: