segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bandidos matam cliente de mercearia com tiro no olho e morrem em confronto com Guarda Municipal .

confronto-saojose14092013
Cliente que estava na mercearia não resistiu e morreu. Foto: BH/Banda B
Dois bandidos foram mortos pela Guarda Municipal no início da tarde deste sábado (14) depois de assaltarem uma mercearia no bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A dupla atirou contra um cliente que pediu calma a eles. João Nogueira, 26 anos, foi atingido no olho e levado em estado grave ao Hospital de São José. Ele não resistiu.
confronto-saojose - 14092013
Carro roubado de dono de mercearia. Foto: BH/Banda B
Clientes relataram que a dupla foi bastante violenta e ordenou que todos ficassem abaixados durante o assalto. Eles estavam armados com revólveres calibre 32 e 38. No momento em que João se ergueu, foi baleado. Eles fugiram levando dinheiro, cigarros e outros produtos da mercearia. Na fuga, o veículo Honda Civic do proprietário foi levado. Um helicóptero foi acionado no resgate da vítima, mas assim que deu entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos.
Em alerta, viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar iniciaram as buscas pelos bandidos. Próximo à Estrada do Vinho, no Recanto Sertanejo, os bandidos viram uma viatura da GM e abandonaram o veículo. Os dois entraram em um matagal e dispararam tiros contra os guardas que seguiam atrás deles. Os guardas  revidaram e acertaram dois tiros nos bandidos. O guarda Alves contou que a ação foi rápida. “Assim que eles entraram no mato ouvimos os disparos. Eles abandonaram o veículo de qualquer jeito na estrada”, contou.
Os corpos dos assaltantes será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A polícia ainda não sabe a identidade oficial da dupla.
 
Fonte:  http://www.bandab.com.br/

Nenhum comentário: