domingo, 20 de abril de 2014

Traficante é detido pela Guarda Municipal e tenta subornar Guardas


Na noite deste sábado(19), Bruno Laércio dos Santos de 24 anos foi detido pela Guarda Municipal, no centro de Curitiba com 30 pedras de crack e 20 papelotes de cocaína, junto com ele foi detido também, Rodrigo de Souza se 37 anos. Os dois estavam em atitude suspeita na travessa Nestor de Castro, quando no momento da abordagem, Bruno tentou se desfazer da droga. Os celulares dos dois foram apreendidos e encaminhados à perícia, pois continham diversas mensagens alusiva ao tráfico de drogas.
Desesperado por saber que iria ser autuado por tráfico de drogas, Bruno ofereceu para a equipe 7.000,00 Reais, mais um pagamento semanal para poder continuar traficando na região central. Bruno e Rodrigo, foram encaminhados ao 1º DP, onde foram autuado por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

Meia hora após, foi preso também, Bruno Vinícius Tonin de 19 anos, também na travessa Nestor de Castro. Ao ver a chegada da viatura, Bruno jogou um objeto, que foi encontrado, e se tratava de um pacote contendo 40 pedras de crack. Junto com ele também foi apreendido 170,00 Reais em dinheiro trocado, característico de tráfico de drogas, ele foi encaminhado ao 1º DP, onde também foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: