quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Denarc e Guarda Municipal de Curitiba realizam operação contra o tráfico de drogas


Na noite das últimas três sextas-feiras (18/07, 25/07 e 01/08), policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão Policial da Capital (DPCap), com apoio dos cães farejadores do Canil da Denarc, em conjunto com a Guarda Municipal de Curitiba, Vigilância Sanitária e Setran realizaram operações. Os objetivos foram combater o tráfico de drogas, autuar e fechar bares com alvará de funcionamento fora do prazo de validade ou mesmo sem alvará, bem como abordagem de veículos e fiscalização de carros estacionados irregularmente na região central de Curitiba e nos bairros do Boa Vista e Santa Cândida, e Guabirotuba.

Como resultado da ação, foram conduzidos ao 1.º Distrito Policial dezessete pessoas portando drogas ilícitas para lavratura de Termo Circunstanciado. Dois motoristas flagrados em estado de embriaguez foram encaminhados à Delegacia de Delitos de Trânsito, e dois adolescentes, um portando droga e outro com mandados de busca e apreensão expedidos, foram conduzidos à Delegacia do Adolescente. 

Além disso, vários bares foram autuados, 27 veículos foram guinchados e aproximadamente 61 veículos notificados, por estarem em situação irregular.

Segundo informações da Denarc, estas operações de fiscalização urbana serão cada vez mais recorrentes. A população pode colaborar, de forma anônima, informando sobre o tráfico de drogas na região central de Curitiba pelo telefone 181 – Disque-denúncia ou diretamente para a Denarc no telefone (41) 3270-1700.


Fonte:  http://www.bemparana.com.br

Nenhum comentário: