sábado, 9 de julho de 2011

Guarda municipal de Curitiba troca tiros com bandidos após rouba à panificadora

O Guarda Municipal Calegarin, que ao chegar em casa na manhã deste sábado (09) após sair de serviço, foi rendido por dois homens que assaltavam uma panificadora no bairro Uberaba.
Ele informou que foi agredido e teve a arma roubada. Após a fuga dos meliantes o GM entrou em contato com a Central de Operações da Guarda Municipal, que designou várias viaturas para o local, localizando a  dupla nas proximidades do Canal Belém, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi alvejado por vários tiros, o outro conseguiu fugir mais foi localizado e preso,  o baleado foi socorrido por uma equipe do SIATE e encaminhado ao Hospital Cajuru. Uma adolescente foi apreendida, acusada de dar fuga para a dupla em um táxi.
O revólver calibre 38 do do GM foi recuperado e outro revólver de mesmo calibre, que estava com o assaltante, foi apreendido.O dinheiro do caixa da panificadora foi recuperado juntamente com pertences das vítimas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos nobres colegas que estavam envolvidos, o que mais me entristece é que a imprensa coloca qualquer informação, o que qualquer bebado e que deve pra Polícia fala.
Infelizmente é assim, a Polícia não vale nada.
Torço para que um bandido não entre na casa de um dos senhores, pois ai quando precisarem da Polícia é que saberão dar valor.

Melo disse...

Parabéns Calegarin é isso ai agora vamos ver a atitude da nossa chefia será mais um punido afastado da rua por ter confrontado-se com vagabundo armado será que a PGM ira punir também o GM por ter efetuado disparo de arma de fogo, até quando seremos refens desta Politica anti-GM que nossa Prefeitura e nossos CHEFES dizem amem sempre pra eles chega temos no sangue combater a criminalidade que ultrapassa São Paulo segundo a Gazeta do Povo, então fique atento meu amigo Calegarin, pois voçê será o proximo a ser punido por disparar contra um "vagabundo"

GM Edilson Melo