terça-feira, 18 de outubro de 2011

Guarda Municipal de Curitiba prende ladrão que fez arrastão em farmácias do Centro


Um homem que roubou três farmácias só na manhã de ontem foi preso por uma equipe do Grupo Tático de Motos da Guarda Municipal de Curitiba, no Centro da Cidade. Ele foi reconhecido pelas vítimas por outros roubos cometidos dias antes.
Magno José Luiz, 28 anos, evadiu-se de um estabelecimento de regime semi-aberto em Campo Mourão, onde cumpria pena por roubo, há um ano. Desde então ele vive em Curitiba com a esposa e o filho de um ano e três meses, e garante que precisou roubar para pagar o aluguel e para comprar comida para o garoto, já que não conseguia emprego.
Em menos de meia hora, por volta das 9h de ontem, ele roubou farmácias na Avenida Marechal Deodoro, na Rua XV de Novembro e na Rua João Negrão. No total, ele levou R$ 347, sem mostrar qualquer arma, apesar de portar uma faca.
As vítimas da farmácia da Marechal encontraram guardas municipais que atuam na Praça Santos Andrade, e repassaram as características do assaltante, para que o grupo pudesse iniciar uma busca. Magno foi encontrado na Rua Conselheiro Laurindo. Quando recebeu a voz de abordagem, tentou fugir e correu até a Rua Comendador Macedo, onde foi capturado. Ele foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, juntamente com o dinheiro roubado e a faca.
Além dos três roubos, Magno foi reconhecido por outro assalto à mesma farmácia na Rua XV de Novembro, há 15 dias. A equipe da guarda acredita que ele seja responsável por outros assaltos na região central.
Fonte : Paraná-Online

Um comentário:

Paulo. disse...

Parabéns a equipe de motos quebrando regras internas mostrando que se pode fazer o trabalho policial sim e não só o de guardião continuem GTMS com esse compromisso.