sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Curitiba persegue ladrões de carro que perdem o controle do veículo e despencam de viaduto

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente de trânsito durante a tarde desta quinta-feira (03), no viaduto da BR-277 com a Linha Verde, em Curitiba. As vítimas foram  dois bandidos, que tinham acabado de roubar um carro Kia Soul, na rua Luiz França, no bairro Cajuru.
Era por volta das 15h40 quando os assaltantes saíram em disparada ao avistarem a chegada da Guarda Municipal, mas a fuga terminou no viaduto da BR-277, sentido Curitiba, como explicou o Guarda Rafael Santiago. “O carro deles bateu na traseira de um Celta e voou por cima do viaduto, caindo na marginal. Eles estavam armados e um revólver calibre 38 foi apreendido”, destacou.
Ainda segundo o Guarda Municipal, os assaltantes fizeram menção de atirar contra a viatura da guarda. “Foi por pouco que não houve troca de tiros. Os ladrões, abordaram a proprietária do veículo quando chegava para trabalhar, com uma criança junto”, detalhou.
Um suspeito, ainda não identificado, morreu na hora, ele teria sido ejetado do veículo. O outro, Everton Marcondes Farias, segundo os socorristas do Siate, foi salvo pelo airbag. Ele foi encaminhado ao Hospital do Cajuru onde é escoltado pela Guarda Municipal, e após a alta será encaminhado à delegacia. 
Esse é mais um brilhante serviço prestado pelas Guardas Municipais de Curitiba e região Metropolitana, onde nesta mesma semana a GM de Pinhais prendeu um sequestrador de crianças e a GM de São José dos Pinhais entrou em confronto com marginais que haviam sequestrado uma moça e a colocado no porta-malas do veículo, sendo detido os marginais e escontrado em posse destes pasta base de cocaína, cocaína refinada, uma barra de crack, balança de precisão e armamento e coletes balísticos.

Nenhum comentário: