quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

200 Guardas Municipais vão reforçar segurança no Atletiba em Curitiba

Duzentos homens e 40 veículos da Guarda Municipal de Curitiba vão reforçar a segurança do Atletiba neste domingo (4), pela última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 17 horas, na Arena da Baixada.
“Num jogo normal, trabalhamos com aproximadamente 50 homens”, compara o secretário municipal da Defesa Social, Nazir Abdalla Chain.
“Os guardas estarão distribuídos nas ruas temáticas, ou seja, onde há maior circulação de pessoas, nas vias que passam pelos terminais de ônibus e no entorno do estádio", explica Chain.

A Guarda também dará suporte ao trabalho da Polícia Militar, que estará com 1.200 homens nas ruas antes, durante e depois da partida.
Chain destaca que o jogo de domingo deve ser encarado por todos como um evento esportivo e não como motivo para confrontos fora do campo.
  Osecretário Chain alerta,“se algum desavisado achar que o evento poderá ser uma praça de guerra, terá uma surpresa, pois estamos preparados para proteger a população. As equipes escaladas para atuar no Atletiba serão redistribuídas de outras funções ou farão escala extra."
Fonte: http://www.curitiba.pr.gov.br

Nenhum comentário: