quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quem é Rodrigo Pimentel?



Por Anthony Garotinho
Pra quem não sabe esse Rodrigo Pimentel conta uma historinha que deixou o BOPE porque não concordava com as coisas que aconteciam na polícia. Tudo mentira. Saiu do BOPE porque quis virar assessor do então subsecretário de Segurança, no meu governo, Luiz Eduardo Soares. Quando demiti Luiz Eduardo, o então capitão Rodrigo Pimentel foi para o 16º batalhão (Olaria). No primeiro tiroteio entrou em pânico e se escondeu embaixo do carro, enquanto os colegas sozinhos tinham que sustentar fogo com bandidos.

Todos na PM sabem que naquela época, o comandante-geral, coronel Wilton o repreendeu na frente da tropa por sua atitude covarde que desonrava a corporação, enquanto ele chorava de vergonha e não teve coragem de olhar para os colegas de farda. 

Logo depois desse triste episódio, desmoralizado e mal visto pelos colegas, pediu para ser reformado. Alegou que tinha problemas de surdez e conseguiu ainda um acréscimo nos vencimentos. Engraçado, que no ar ouve tão bem as perguntas dos apresentadores do RJ TV! 

Essa é a verdadeira história, não tem essa conversa fiada de moralidade que ele apregoa. Perguntem aos colegas dele se é mentira o que estou contando?




Obs: Bom se esta história for verdadeira a unica coisa que se modifica em nossas humildes vidas é a de saber que a história contada em tropa de elite 1 e se não toda em boa parte mentirosa e como foi tirada de um livro escrito por ele, ele tambem escreveu o que bem quis.

Obs2: sempre achei estranho um cara que dizia amar os caveiras sair da tropa por incompatibilidade de opiniões, por que afinal se ele ficasse quem sabe não poderia comandar a policia carioca um dia.

Obs3: Alguns comentários dele na rede globo são extremamente tedenciosos.
Fonte: http://garbo.blogs.sapo.pt/89337.html

Um comentário:

Jair Rodrigues disse...

Muito bom saber disso. O cara não vale nada mesmo e quer dar uma de moralista na frente das câmeras.