terça-feira, 29 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Curitiba mata um e fere outro em roubo

O Supervisor Hanig da Guarda Municipal de Curitiba, lotado na regional Cajuru, em deslocamento de casa para o serviço na tarde do dia 28, deparou-se com quatro elementos espancando um casal e roubando-os, ao abordá-los foi recebido à bala, o Supervisor reagiu matando um menor de 15 anos e ferindo um outro de 19 anos com um tiro na perna outros dois conseguiram fugir.
O GM foi ouvido na delegacia de São José dos Pinhais, onde ocorreu o fato, e liberado.
Excelente trabalho realizado pelo Supervisor, que mesmo em inferioridade numérica, não pensou duas veses em colocar sua vida em risco para proteger o cidadão, o bem mais precioso.

6 comentários:

Luiz Theodoro 2012 disse...

O comentarista da Rede Globo "Rodrigo Pimentel" disse hoje pela manhã que as Guardas Municipais tem apenas que cuidar de pequenos delitos em praças, parques e etc... Comentário infeliz, pois as Guardas Municipais tem exercido um papel muito importante na segurança Pública... Parabéns ao nosso companheiro que agiu corretamente nessa situação.

Ezael disse...

Taí a tremenda burrice:

http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/t/rodrigo-pimentel/v/rodrigo-pimentel-fala-sobre-o-papel-da-guarda-municipal/1712602/

GM Ezael...

Jair Rodrigues disse...

Que tremendo idiota este comentaristazinho da globo. Será que ele ainda não acordou para a importancia das Guardas Municipais para a segurança pública?
Eu e minha família parabenizamos ao nosso companheiro Hanig pela bela atuação em defeza do cidadão. Estamos todos orgulhosos.

Familia Filardo 2 disse...

"Melhor um bandido morto do que um cidadão de bem, não interessa a idade do meliante, mexeu com a Guarda Municipal, corre risco mesmo, de até morrer, parabéns ao nosso Colega pela atitude e coragem!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela perspicácia do "POLICIAL MUNICIPAL"

GM CASTRO BARBOSA disse...

Parabéns ao GM da situação.
Agora sobre o comentarista da tv globinho, Pimentel, ocorre que ele era PM então dispença comentários.
Ele não mereçe que nós da GM perdermos tempo falando dessa situação.