terça-feira, 29 de novembro de 2011

Guarda Municipal de Curitiba mata um e fere outro em roubo

O Supervisor Hanig da Guarda Municipal de Curitiba, lotado na regional Cajuru, em deslocamento de casa para o serviço na tarde do dia 28, deparou-se com quatro elementos espancando um casal e roubando-os, ao abordá-los foi recebido à bala, o Supervisor reagiu matando um menor de 15 anos e ferindo um outro de 19 anos com um tiro na perna outros dois conseguiram fugir.
O GM foi ouvido na delegacia de São José dos Pinhais, onde ocorreu o fato, e liberado.
Excelente trabalho realizado pelo Supervisor, que mesmo em inferioridade numérica, não pensou duas veses em colocar sua vida em risco para proteger o cidadão, o bem mais precioso.

6 comentários:

Luiz disse...

O comentarista da Rede Globo "Rodrigo Pimentel" disse hoje pela manhã que as Guardas Municipais tem apenas que cuidar de pequenos delitos em praças, parques e etc... Comentário infeliz, pois as Guardas Municipais tem exercido um papel muito importante na segurança Pública... Parabéns ao nosso companheiro que agiu corretamente nessa situação.

Ezael disse...

Taí a tremenda burrice:

http://g1.globo.com/videos/bom-dia-brasil/t/rodrigo-pimentel/v/rodrigo-pimentel-fala-sobre-o-papel-da-guarda-municipal/1712602/

GM Ezael...

Jair Rodrigues disse...

Que tremendo idiota este comentaristazinho da globo. Será que ele ainda não acordou para a importancia das Guardas Municipais para a segurança pública?
Eu e minha família parabenizamos ao nosso companheiro Hanig pela bela atuação em defeza do cidadão. Estamos todos orgulhosos.

Filardo disse...

"Melhor um bandido morto do que um cidadão de bem, não interessa a idade do meliante, mexeu com a Guarda Municipal, corre risco mesmo, de até morrer, parabéns ao nosso Colega pela atitude e coragem!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela perspicácia do "POLICIAL MUNICIPAL"

GM CASTRO BARBOSA disse...

Parabéns ao GM da situação.
Agora sobre o comentarista da tv globinho, Pimentel, ocorre que ele era PM então dispença comentários.
Ele não mereçe que nós da GM perdermos tempo falando dessa situação.