segunda-feira, 2 de julho de 2012

Suspeito de participar da morte de skinheads no centro de Curitiba é preso

O punk Marcos Vinícius da Silva Santos, 20 anos, acusado de participar da morte do skinheads José Carlos Domingos, na noite desta sexta-feira (29) na Praça Eufrásio Correia, no centro de Curitiba, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado na Central de Polícia, no 1º Distrito Policial. Santos foi preso na noite deste sábado (30) e chegou a confessar o crime. Domingos foi morto com pelo menos quatro golpes de faca. Um adolescente punk de 15 anos está internado no Hospital Cajuru com ferimentos no braço esquerdo.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o encontro entre os dois grupos rivais aconteceu por acaso na região central de Curitiba. A polícia espera que com a prisão deste suspeito, mais nomes sejam identificados para que outros suspeitos também sejam presos.
O inspetor Frederico da Guarda Municipal (GM) relatou que Santos confessou e voltou atrás. “Ele foi reconhecido pelo grupo rival e chegou a confessar parte da autoria do crime. Depois na Depol, ele voltou atrás na confissão, mas mesmo assim ele já tinha sido reconhecido por todos os demais envolvidos”.

Fonte:  http://bandab.pron.com.br

Nenhum comentário: