quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Guarda Municipal de Curitiba troca tiros com ladrões, um é alvejado e tomba ferido


Uma tentativa de assalto a uma vidraçaria no bairro Orleans, em Curitiba, terminou com três pessoas feridas e os ladrões presos, na manhã desta quarta-feira (26). Dois indivíduos, um adulto e outro menor de idade, tentavam fugir ao saírem do estabelecimento na Avenida Toaldo Túlio quando trocaram tiros com a Guarda Municipal e foram detidos.

Após o assalto, eles roubaram  um carro e balearam o motorista, que foi atingido no abdome. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e passou por uma cirurgia. Outra pessoa, que tentou se esconder na mesma vidraçaria para fugir dos assaltantes, ficou ferida com estilhaços de vidros, mas passa bem.

Durante a ação, uma viatura da GM, que fazia ronda de rotina na região, perseguiu os assaltantes. Na perseguição, houve troca de tiros entre os guardas e a dupla, que bateu o carro em um anteparo e acabou rendida.

No tiroteiro, o adulto suspeito ficou ferido e foi encaminhado também para o Hospital Evangélico.

Duas armas de fogo foram apreendidas: um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm. O menor de 17 anos foi encaminhado a Delegacia de Adolescente e o outro suspeito, que já cumpriu pena por roubo, foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e sendo encaminhado posteriormente ao Hospital Evangélico. Depois de recuperado, será levado ao 12° Distrito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre vidraçaria