terça-feira, 25 de setembro de 2012

Saco suspeito deixado em frente à Câmara de Curitiba mobiliza esquadrão antibombas

Um saco deixado em frente à porta da Câmara Municipal de Curitiba na noite desta segunda-feira (25) levantou suspeita dos vigilantes do local. A Guarda Municipal foi chamada, que isolou o local e acionou o Esquadrão Anti Bombas.

 De acordo com os seguranças, o homem que teria deixado seria um ex-funcionário da Câmara, o que deixou a situação ainda mais em alerta. Depois dos procedimentos de praxe, o esquadrão encontrou dentro do saco muitas roupas amassadas.
 Segundo a Guarda Municipal, um homem bem vestido se aproximou, deixou algo parecido com um saco de lixo e foi embora. Os vigilantes da Câmara afirmaram já terem visto o homem trabalhando no local.
" Segundo informações desses vigilantes provavelmente seria um ex-funcionário”, disse o Guarda Municipal Luciano.
Depois que o esquadrão realizou todos os procedimentos, checou que dentro do saco de lixo tinha apenas roupas. “Fizemos todos os procedimentos cabíveis, pois a mala estava entreaberta, então optamos em por um gancho e corda para terminar de rasgar o invólucro para verificar o que tinha dentro. Vimos que eram só roupas de um transeunte”, descreveu o cabo Taurino.
Não houve tumulto e o prédio estava totalmente vazio devido ao horário em que a ação aconteceu.

Fonte:  http://bandab.pron.com.br

Nenhum comentário: